Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Focado no Santa Cruz, Everton Sena se diz pronto para ser titular

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/01/2015 às 8:27

Zagueiro está no clube desde 2010. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem Zagueiro está no clube desde 2010. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O zagueiro Everton Sena treinava no banco de reservas desde que os primeiros trabalhos com bola começaram com o técnico Ricardinho. No entanto, o atleta nunca baixou a cabeça. Sempre trabalhou firme. A oportunidade apareceu para o jogo desta quinta-feira (22), contra o Zalgiris Vilnius, da Lituânia. O zagueiro Alemão vai fazer trabalhos de recondicionamento físico, abrindo a vaga para o prata da casa.

"Conversei com Ricardinho e creio que começo o jogo. Estou feliz por ter a confiança do treinador para estar na equipe titular. Quero sempre jogar, mostrar meu potencial. Quero ser um jogador titular", afirmou.

O atleta foi sondado pelo Botafogo no início da temporada, mas a negociação não vingou. Mas isso não frustrou Everton Sena. A motivação de continuar no clube permanece grande. "Estou sempre motivado. Isso é passado, meu foco é no Santa Cruz. O que passou passou. Se não deu certo, Deus tem o melhor pra mim", previu.

O jogador fez questão de elogiar a pré-temporada do Santa Cruz. O período de concentração em Chã Grande é considerado fator importante no entrosamento do grupo. "Foi bom para nos conhecermos melhor. Deixamos nossa família por uma boa causa. É bom para nos entrosarmos com os jogadores novos e levar isso para dentro de campo".

LIDERANÇA

A vaga de capitão do Santa Cruz ainda está em aberto, por conta da lesão de Tiago Cardoso. Everton Sena é um dos credenciados para ocupar a vaga. O zagueiro usa um tom político para comentar a possibilidade. "Eu, particularmente, estou tranquilo. Gosto de fazer o meu dentro de campo. Mas Ricardinho vai escolher o treinador certo'.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias