Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport terá garantia mínima de receita com jogos na Arena Pernambuco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/01/2015 às 17:50

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da expectativa de bom público e, consequentemente, maior receita com os jogos na Arena Pernambuco, o Sport terá a garantia de receber o mínimo caso os jogos em São Lourenço da Mata não tragam a torcida esperada. O Leão fez um acordo com a arena e cedeu dez jogos da atual temporada para o Consórcio, sendo quatro do Pernambucano e seis do Brasileirão.

"O Sport não vendeu os seus jogos para a arena. O acordo foi que do valor da bilheteria, nós ficamos com uma determinada porcentagem, enquanto que o Consórcio fica com outra, menor", explicou o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

O acordo feito em 2015 é semelhante ao feito no ano passado, quando o Leão cedeu sete partidas para a Arena. O dirigente rubro-negro ressaltou que desses jogos, nenhum precisou do dispositivo da garantia mínima.

Arnaldo ainda pontuou que os compromissos do Brasilerão deverão ocorrer durante os fins de semana para facilitar o acesso aos torcedores. "Não é uma regra, mas um critério", afirmou Barros, que também deixou em aberto a possibilidade de outros jogos em São Lourenço. "Todo bom negócio interessa ao Sport".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias