Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer anunciar mais um meia até sexta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2015 às 17:50

Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

O ciclo de contratações ainda não acabou no Náutico e a diretoria quer anunciar mais um meia até esta sexta-feira. Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra, afirmou que o Timbu está fechando com mais um jogador que vai qualificar ainda mais o elenco do técnico Moacir Júnior.

"Estamos avançando para anunciar mais um jogador até esta sexta-feira. É um meia avançado, é jogador que disputou a Série A na última temporada", disse Paulo. Segundo o diretor, o novo reforço não vai estourar o limite financeiro que o departamento de futebol impôs para reforçar o elenco.

Mesmo com orçamento enxuto, o Timbu vai montando um time forte e já trouxe nomes como Leandro Euzébio, Elivélton, Fillipe Soutto, Ronny e mais recentemente Stéfano Yuri. Este último vai disputar uma vaga com Josimar, que após boa Copa do Nordeste pelo CSA-AL, disputou a Série B pelo Atlético-GO e foi contratado pelo Alvirrubro nesta temporada. Bruno Alves, Bernardo, Jefferson Renan, Welton Felipe e Anderson Preto são as outras apostas da diretoria.

Salários

Além da comissão técnica, que teve o salário deste mês depositado nesta quarta-feira, o diretor falou também sobre a dívida com os jogadores que estiveram no clube na última temporada e deixaram o Alvirrubro em 2015.

De acordo com Paulo, todos esses atletas fizeram um acordo com o Náutico e estarão recebendo a partir do próximo mês. "Todos fizeram acordo e o Náutico está cumprindo", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias