Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico está perto de anunciar meia-atacante do Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2015 às 19:19

20140730_cgap_palmeiras_8568_14 Imagem do meia Patrick Vieira. Foto: Cesar Greco/AP Palmeiras/ Divulgação

O Náutico está próximo de anunciar o seu 12° reforço para a temporada. O meia Patrick Vieira, do Palmeiras, está em negociações bastante avançadas com o Timbu e pode ser anunciado oficialmente ainda nesta quarta-feira.

O jogador já até falou como reforço do clube pernambucano, mas o departamento de futebol do Alvirrubro afirma que ainda não pode confirmar o acerto até que seja informado pela diretoria alviverde. Em conversa com o Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol, José Barbosa, confirmou a transação e disse que faltam apenas detalhes para fechar com o meia.

"Estamos em negociação com ele e o Palmeiras. Não podemos anunciar oficialmente porque não fomos comunicados. Está faltando alguns detalhes", disse.

Zé Barbosa elogiou o jogador, que vem por empréstimo até o final da Série B e vai fechar o ciclo de contratações do clube para este primeiro semestre. "É um  jogador muito importante, rápido e que tem o aval do treinador (Moacir Júnior)."

"Acredito que com ele vamos fechar o ciclo de contratações para este início de temporada", comentou Zé. Assim como Stéfano Yuri, também contratado nesta quarta-feira, junto ao Santos, o Náutico vai arcar com 50% dos salários de Patrick Vieira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias