Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma contratação do atacante Stéfano Yuri

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 21/01/2015 às 13:35

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC

Através da conta oficial do Twitter, o Náutico oficializou a contratação do atacante Stéfano Yuri, 20 anos. O jogador é o 11° reforço do Timbu para esta temporada e terá contrato com o clube até o final do ano. No Alvirrubro, Yuri terá a concorrência de Josimar, Ronny, Renato, João Paulo, além de Bruno Alves, que é meia-atacante, mas também faz a posição.

Yuri subiu ao profissional no ano passado após ter ganho destaque na Copa São Paulod e Futebol Júnior. O atacante foi o artilheiro da Copinha o que também chamou a atenção do departamento de futebol alvirrubro. No time principal do Peixe, participou de 19 jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

Antes da chegada de Stefano Yuri, o Náutico havia anunciado os zagueiros Leandro Euzébio, Elivélton e Welton Felipe; o lateral-direito Bernardo; o volante Fellipe Souto; os meias Anderson Preto, Jefferson Renan, e Bruno Alves; além dos atacantes de origem Josimar e Ronny.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias