Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Taça do Nordestão passará por Santa Cruz do Capibaribe e Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/01/2015 às 18:31

Foto: Igo Bione/JC Imagem Foto: Igo Bione/JC Imagem

Recife e Santa Cruz do Capibaribe foram as cidades pernambucanas eleitas para receber o tour da taça da Copa do Nordeste. O troféu, que tem nova versão para o ano de 2015, vai passar pelas capitais dos nove estados nordestinos e por outras cidades da região. O tour vai durar 50 dias ao todo, acabando no dia 7 de março. No processo, ainda haverá exibição da Asa Branca, bola criada exclusivamente para a competição.

Na capital pernambucana, a taça ficará em exibição no RioMar, a apartir do dia 21 de janeiro. Já no dia 23, o objetivo mais cobiçado dos times que disputam o Nordestão ficará na loja da Rota do Mar, em Santa Cruz da Capibaribe.

A taça da Copa do Nordeste é inspirada na que é entregue ao clube vencedor da Liga dos Campeões da Europa. Para a competição em 2015, com a entrada de times do Maranhão e Piauí no torneio, ela sofreu mudanças no design. Permaneceu dourada, mas ganhou dois novos anéis, passando a contar com nove aros representando o total de estados nordestinos participantes da disputa regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias