Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport confirma clássico contra o Náutico na Arena Pernambuco

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 19/01/2015 às 17:21

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Nesta segunda-feira, o departamento de futebol do Sport confirmou que o Leão mandará dez jogos da temporada na Arena Pernambuco. De acordo com o vice-presidente do executivo do Leão, Arnaldo Barros, serão quatro jogos do Campeonato Pernambucano e seis do Brasileirão. O dirigente ainda adiantou que a primeira partida será contra o Náutico, logo na segunda rodada do Estadual, no dia 8 de fevereiro. É a primeira vez que o Leão vende um clássico para o estádio de São Lourenço da Mata. Curiosamente, será contra o Timbu, clube que costumeiramente manda as partidas na arena.

Arnaldo Barros comemorou o acordo e detalhou os motivos que fizeram o Sport acertar com o consórcio.

“É uma coisa muito boa financeiramente e tecnicamente para o Sport. O nosso clube vai ter a maioria das partidas em um estádio com essa estrutura e campos com esse gramado e quanto mais nós praticarmos futebol nessas condições, mas vamos ficar ambientados e melhor será a nossa performance. E no ano passado, nós mostramos isso e nossos resultados foram muitos satisfatórios”.

Apesar de adiantar que a primeira partida do Leão como mandante na Arena Pernambuco será no Clássico dos Clássicos, contra o Náutico, Arnaldo Barros afirmou que os demais confrontos ainda serão definidos.

“O primeiro jogo tem data marcada será contra o Náutico, no dia oito (fevereiro), no Campeonato Pernambucano. As datas serão definidas posteriormente porque ainda não temos toda a tabela para definir essa conveniência", complementou.

Ouça abaixo a entrevista de Arnaldo Barros para o Blog:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias