Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport paga folha atrasada e dirigente garante que o fato não se repetirá

Thiago Augustto
Thiago Augustto
Publicado em 19/01/2015 às 14:34

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A semana começou com uma notícia positiva para o Sport. O departamento de futebol do clube honrou com o compromisso firmado na semana passada e, nesta segunda-feira (19), pagou a folha salarial do elenco rubro-negro. De acordo com o vice-presidente executivo do clube, Arnaldo Barros, o pagamento sempre é feito no dia 5 de janeiro, no entanto, devido a problemas pontuais da virada do ano, o clube atrasou o salário deste mês.

Apesar disso, Arnaldo fez questão de ressaltar que o acontecimento foge à regra e explicou que o não pagamento em dia de alguns parceiros acabou prejudicando o Leão.

“O Sport atrasar salário não é uma coisa normal e nenhum de nós encarou com naturalidade. Isso é uma coisa que foge à regra, uma coisa pontual. Mas pode ser encarada com naturalidade o fato dos patrocinadores e parceiros terem tido muitos pagamentos neste final de ano e atrasado, consequentemente, nos prejudicando neste sentido".

Arnaldo Barros também garantiu que nos meses seguintes o pagamento acontecerá nas datas previstas. “Isso não vai repercutir nos outros meses do ano. Foi um descompasso momentâneo”.

Além disso, o dirigente rubro-negro esclareceu que somente o elenco estava sem receber, desmentindo a informação de que os funcionários do clube também.

“O Sport atrasou apenas a folha salarial dos atletas. O corpo de empregados do clube está rigorosamente em dia e eles, inclusive, receberam no primeiro dia útil do mês – não foi nem no dia cinco. Em momento algum atrasou”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias