Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho valoriza amistoso do Santa Cruz contra equipe da Lituânia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/01/2015 às 8:37

Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

Apesar do torcedor ter achado estranho o amistoso do Santa Cruz contra o Zalgiris Vilnius, atual bicampeão da Lituânia, o técnico Ricardinho valorizou o jogo, que ocorrerá na próxima quinta-feira, às 20h, no Arruda. Segundo o comandante coral, será a oportunidade de testar os tricolores contra uma escola diferente dos habituais adversários.

"Primeiro que é uma parte da pré-temporada. Depois que vamos enfrentar uma equipe fisicamente forte. Eles têm qualidade porque ganharam duas vezes o campeonato da Lituânia", disse Ricardinho para Rádio Jornal.

O treinador ainda pontuou que deseja a vitória, claro sem abrir mão da observação. "Eu gosto de ganhar até treino, mas vou utilizar o máximo de jogadores e vou observar. É uma oportunidade importante para nós e para o torcedor, que poderá conhecer os jogadores".

O jogo contra o Zalgiris vale a Taça Chico Science. Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda. A arquibancada frontal vai custar R$ 20. Estudantes, idosos e sócios pagam R$ 10, mesmo preço cobrado para a arquibancada por trás dos gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias