Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duelo entre Bala e Rosembrick é destaque da 11ª rodada do Pernambucano

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 17/01/2015 às 17:36

collageok Fotos: JC Imagem

Um duelo bastante esperado é o destaque da 11ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1 2015. O América, de Carlinhos Bala, enfrenta o Ypiranga, de Rosembrick, no Estádio dos Aflitos, às 15h deste domingo. Também se enfrentam Central x Serra Talhada, às 15h, no Lacerdão; Pesqueira x Atlético, às 16h, no Estádio Joaquim José de Brito; e Vera Cruz e Porto se enfrentam no Carneirão, também às 16h, em Vitória de Santo Antão.

O confronto só será possível porque o nome de Carlinhos Bala foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na noite desta sexta-feira (16). A dupla fez sucesso em Pernambuco jogando por Sport e Santa Cruz. No clube coral, a parceria ganhou destaque em 2005, com o título pernambucano e o acesso à Série A do Brasileiro.

A liderança do Campeonato é do Central, que soma 20 pontos. Vera Cruz e Serra Talhada brigam pelo segundo lugar, com 16 e 14 pontos, respectivamente. Os dois primeiros se classificam para o hexagonal do título, que conta também com a presença de Sport, Santa Cruz, Náutico e Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias