Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Resolvi que o melhor era voltar", diz Cassiano sobre acordo com o Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 16/01/2015 às 18:37

 Foto: Guga Matos Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Cassiano deve mesmo defender o Santa Cruz por mais uma temporada. O jogador já acertou as bases salariais com o clube coral e aguarda apenas a liberação junto ao Internacional para embarcar para o Recife. A decisão de voltar ao Arruda foi tomada nesta sexta-feira (16), após reunião entre o jogador e o empresário.

"Tivemos uma reunião agora a tarde e resolvemos que o melhor para mim era voltar. Não é novidade o carinho que eu tenho pelo clube. Devo estar chegando por aí (no Recife) em breve", revelou Cassiano, bastante animado. O atleta de 25 anos atuou em 19 partidas no ano passado, marcando quatro gols. Ele jogador passou sete meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho.

Para o empresário de Cassiano, Alex Pinho, a interrupção da sequência do jogador no ano passado quando começava a ganhar ritmo de jogo fez com que o retorno ganhasse força. "O Cassiano tem um sentimento de que poderia ter feito mais pelo Santa Cruz, e pretende dar continuidade em 2015".

O acordo de divisão de salários do jogador entre o Santa Cruz e o Internacional é a única pendência restante para que o clube coral envie a passagem aérea para o jogador retornar ao clube. O Santa pretende dividir em 50% os honorários do atleta.

Em tom bastante otimista, o vice-presidente coral Constantino Junior falou sobre a chegada de Cassiano. "Estamos resolvendo os últimos detalhes para emitir a passagem de Cassiano. Vai nos ajudar bastante ao longo do ano".

Cassiano chega para reforçar o setor ofensivo coral, que conta apenas com os recém-contratados Waldison, Thiaguinho, além do remanescente Betinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias