Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Na semana que vem resolveremos tudo", diz vice do Sport sobre atrasos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/01/2015 às 16:58

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar de admitir que há o atraso da folha de pagamento do mês de dezembro dos jogadores, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, demonstrou tranquilidade com a resolução do problema. Segundo ele, tudo estará em ordem até os primeiros dias da próxima semana. "Isso será resolvido em breve. Com certeza na semana que vem", disse ele ao Blog do Torcedor.

Ainda segundo Barros, o atraso ocorreu porque o Leão não recebeu o pagamento de alguns parceiros, que tiveram, segundo Arnaldo, um descompasso financeiro no final de ano. "Há trocas de governos e tem a situação econômica do País, mas nada que atrapalhe para o decorrer do ano", explicou o dirigente destacando que esse episódio já ocorreu em anos anteriores. "É normal em janeiro ter isso. Só que no passado nós tínhamos uma reserva que poderia cobrir".

Arnaldo finalizou destacando que o atraso é de dias e que os jogadores já estão cientes da situação. "Já conversamos com os atletas e não teve nenhum problema até porque o atraso é de dias. A gente paga no dia 5 e vai pagar agora na semana que vem. Nos próximos meses volta para a normalidade", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias