Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Santa e Sport, meia Ailton vai disputar o paulistão pelo Capivariano

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 16/01/2015 às 15:11

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O meia Ailton, que atuou no Sport e no Santa Cruz em 2014, fechou contrato com o Capivariano-SP, equipe que fará sua estreia na elite do Paulistão.  Aos 30 anos, o atleta retorna ao futebol paulista após uma passagem pelo São Paulo.

O jogador também passou pelo Náutico em 2002 onde ganhou destaque e se transferiu para o tricolor paulista. Em 2014, o meia atuou em seis jogos da Serie A pelo rubro-negro e outros seis pelo tricolor, na Série B.

Havia a possibilidade de Ailton seguir no Santa Cruz em 2015, já que ele havia assinado um pré-contrato com o clube. No entanto, o empresário do atleta, Joca Sloccowick, explicou que as negociações não avançaram. "Não havia interessem nem do Alton, nem do clube em continua". Ainda de acordo com o empresário, o clube coral resolveu todas as pendências com o ateta. "Não ficaram devendo nada".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias