Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport confirma renovação de Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/01/2015 às 9:07
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

A novela chegou ao fim. Na manhã desta segunda-feira (12), a diretoria de futebol do Sport confirmou a renovação do meia Diego Souza com o clube. O vínculo vai até o fim de dezembro deste ano. Nesta terça ele já se apresenta no centro de treinamento José de Andrade Médicis, onde o Leão faz a pré-temporada.

A renovação do jogador só se prolongou porque os rubro-negros dependiam de uma documentação de liberação do Metalist, clube da Ucrânia que detém os direitos federativos de Diego. Entre o Sport e o atleta estava acertado desde dezembro. Como o documento dos ucranianos demorou, os leoninos não anunciaram o prolongamento do contrato com o camisa 87.

Diego Souza chegou ao Sport no meio da temporada passada, ainda no Brasileirão. Era o jogador 'de peso' que a diretoria prometia para a disputa da Série A. Com a camisa rubro-negra, o meia-atacante marcou gols decisivos e deu passes importantes. Ao todo, foram 19 jogos pelo Leão, quatro gols e três assistências.

Com a chegada do principal jogador, a direção rubro-negra agora trabalha para trazer mais dois atletas para o ataque. Samuel e Ademílson são os nomes mais especulados na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias