Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Duelo de líderes é destaque em mais uma rodada do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2015 às 19:40

central vera cruz

A nona rodada do Campeonato Pernambucano acontece neste domingo (11) com quatro jogos em disputa. O destaque vai para o duelo de líderes no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 16h. Central, líder com 16 pontos recebe o Vera Cruz, logo abaixo com 12 pontos.

Mesmo com a boa diferença de quatro pontos a Patativa não vai entrar em campo relaxada já que perdeu na última vez que atuou em casa, para o Pesqueira. Na última rodada o Alvinegro de Caruaru no entanto devolveu a derrota e bateu a Águia por 2x0. O Galo de Vitória de Santo Antão vem de um triunfo sobre o América em seus domínios.

América x Porto

Desesperado na lanterna do primeiro turno com apenas sete pontos o América não pensa em outro resultado que não seja o de vitória contra o Porto. O jogo será no Estádio dos Aflitos, às 16h. Do outro lado, o Gavião do Agreste goleou o Ypiranga por 4x1,  na rodada passada e está no terceiro lugar, com 12 pontos.

Ypiranga x Atlético

Goleado pelo Porto no Antonio Inácio, em Caruaru, o Ypiranga quer apagar o mau resultado com uma vitória sobre o Atlético Pernambucano no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16h. Os três pontos colocam a Máquina de Costura na briga por uma vaga no segundo turno do Estadual. O meia Rosembrick, contratado nesta semana, será o grande destaque do jogo.

Já o Atlético está mais próximo do G-2, é o quarto com 11 pontos, e vem fazendo uma boa campanha nesta que é a sua primeira participação na primeira divisão do Pernambucano. Na última rodada venceu o Serra Talhada no Estádio Paulo Petribu.

Serra Talhada x Pesqueira

Por fim, o duelo entre duas equipes que estão no meio da tabela. Com 10 pontos anotados o Serra é o quinto colocado e vai em busca da vitória para se desgarrar do adversário. O Cangaceiro vem de derrota para o Atlético. O Pesqueria também não foi bem no jogo anterior, perdendo para o Central, e precisa roubar pontos na casa do adversário. A Águia é a sexta na tabela com 9 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias