Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central busca recuperação contra o Pesqueira pelo Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/01/2015 às 9:06

Vindo de duas derrotas seguidas, o Central visita o Pesqueira nesta quarta-feira, às 20h, no Joaquim de Brito, em Pesqueira, pela oitava rodada do Pernambucano. Será a chance da Patativa se vingar da derrota de 1x0 para a Águia no último domingo, no Luiz Lacerda, em Caruaru. O Central é o líder com 13 pontos, enquanto o Pesqueira é o terceiro com nove.

Já o vice-líder Serra Talhada encara  o Atlético-PE, no Paulo Petribú, em Carpina. No último duelo, as duas equipes empataram em 2x2. O Cangaceiro tem 10 pontos, enquanto o Tatu-Bola tem oito e é o sétimo.

Em Vitória de Santo Antão, O Vera Cruz encara o América, no Carneirão. O Galo está em quarto com nove pontos, enquanto que os alviverdes estão em último com sete.

A rodada ainda marca o retorno do Porto para o Antônio Inácio, em Caruaru. O Gavião recebe o Ypiranga, ás 15h. A equipe de Caruaru está em quinto com nove pontos. Já a Máquina de Costura está em sexto com oito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias