Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Natan está fora do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/01/2015 às 14:57

Foto:  Diego Nigro/ JC Imagem Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O ano de 2015 mal começou e o Santa Cruz já tem a primeira baixa. O meia Natan solicitou a saída do clube e não faz mais parte dos planos corais nessa temporada. O acordo foi feito entre o Tricolor e o empresário do atleta.

Apesar de deixar o Arruda, uma parte dos direitos econômicos do jogador permanece com o Santa Cruz. O destino de Natan ainda é incerto. “Ele tem vários anos de clube e demonstrou interesse (em sair). Seu contrato acabaria no final de 2015 e ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de junho. Para não perder o jogador sem nada, liberamos e ficamos com uma parte de seus direitos", disse o diretor Jomar Rocha para o Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

> Presidente quer montar elenco de raça no Santa Cruz em 2015

> Edson Sitta é o novo reforço do Santa Cruz

Procurado pelo Blog do Torcedor, o empresário de Natan, Júlio Fressato, não quis adiantar o destino do meia. Apenas confirmou o acordo de liberação e que o jogador terá um novo destino ainda em janeiro. "Vamos com calma agora. Não temos nada definido ainda".

Natan é cria da base do Santa Cruz e participou dos títulos pernambucanos de 2011, 2012 e 2013. Além disso, esteve no elenco que obteve o acesso na Série D e o título da Série C. Sempre foi considerado um talento do clube, mas teve a sequência atrapalhada por conta das inúmeras lesões. Essa falta de um número maior de jogos talvez possa ser um dos motivos do pedido de saída.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias