Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve anunciar mais dois reforços no início da próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2014 às 9:16

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

O Náutico deve anunciar mais duas contratações no início da próxima semana. Pelo menos é o que afirmou o vice-presidente de futebol do clube, José Barbosa depois de uma reunião de toda diretoria de futebol nesta sexta-feira (26). Ele disse que algumas situações avançaram, mas ainda não chegaram no estágio de enviar o contrato para o jogador devolver assinado.

"Avançamos bastante em alguns nomes mas não temos nada definido em virtude da dificuldade de salários. Temos alguns jogadores apalavrados e no começo da semana devemos ter algumas confirmações", destacou.

De acordo com Barbosa, o Náutico filtrou as possibilidades até chegar a nove jogadores. Desses, cinco são prioridade e os restantes ficam como opção para o caso da primeira negociação falhar. "A dificuldade existe, mas temos outros dois atletas praticamente certos", contou.

Até o momento o timbu contratou o atacante Josimar e o meia Jefferson Renan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias