Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Goleiro Fred renova e atacante Souza é especulado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2014 às 20:52

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz anunciou a renovação de contrato com o goleiro Fred na tarde desta sexta-feira (26). Apesar da condição de eterno reserva do ídolo Tiago Cardoso havia uma expectativa em torno do acerto com o atleta por causa da lesão do ligamento cruzado no joelho do dono da camisa 1. O capitão só volta em abril e como Clay e Alex Alves foram embora o tricolor estava sem ninguém para defender sua meta.

No novo acerto, Fred fica no Arruda até o fim de 2015 e deve ser titular em boa parte do Campeonato Pernambucano. No ano passado ele atuou muito pouco. Na Série B só pôde sentir o gostinho de jogar na reta final da competição. Na penúltima rodada, ele entrou aos oito minutos do primeiro tempo, quando Cardoso sofreu a lesão.

Com a confirmação da contusão, ele foi titular na última rodada, quando o tricolor venceu o Atlético-GO por 3x2. Na Copa do Brasil ele estava em campo na vitória sobre o Lagarto por 1x0. No Santa desde 2012, Fred teve sua maior sequência de jogos no início da Série C, quando Tiago sofreu uma grave lesão muscular que o fez perder 11 partidas. No total, Fred atuou pelo Santa em 14 oportunidades.

souza_criciuma_770

SOUZA - O tricolor está tentando trazer o experiente atacante Souza, de 32 anos. O centroavante defendeu o Criciúma no Brasileirão e, de acordo com o executivo de futebol, Sandro Barbosa, tem um salário elevado para o patamar dos corais. Para trazê-lo seria necessário um acordo ou um parceiro que bancasse parte do salário. "É um jogador interssante, faz medo aos zagueiros, impõe respeito. São valores altos, mas se conseguirmos um acordo pode acontecer", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias