Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário de Patric surpreso com informações sobre transferência para o Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2014 às 15:27

sport patric santos

A transferência para o Internacional, dada certa pela imprensa do Rio Grande do Sul, inclusive com tempo de contrato já certo, pegou de surpresa o empresário - e pai - do lateral-direito do Sport, Patric, além do próprio jogador. Reinaldo Lalau, que também cuida dos negócios do filho, concedeu entrevista à Rádio Jornal no início da tarde desta sexta-feira (26) e garantiu não ter recebido contato de ninguém do clube gaúcho ou de qualquer um interessado.

A única ligação que ele afirmou ter recebido foi do diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf. "O Maluf me ligou para dizer que o Atlético iria pedir o retorno do Patric e já teria entrado em contato com o Sport, mas isso tem que ser documentado", explicou. O Galo detém 50% do direito federativo do jogador e o emprestou aos rubro-negros até junho do próximo ano.

De acordo com Lalau, seu filho está em Florianópolis-SC e, ao tomar conhecimento das notícias o colocando no Colorado, ligou para o pai. "Ele ligou para mim ontem (no dia 25) perguntando se estava indo para o Inter. Eu disse que não sabia de nada. Para mim é uma surpresa", disse.

O empresário informou que a intenção de Patric é ficar no Sport, mas vai acatar o que for definido pelo Atlético Mineiro. "Ele teve um ano muito bom, gosta muito do Sport. Mas é profissional e depende muito do Atlético. Vamos acatar o que o Atlético quiser".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias