Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Considerado caro para o Náutico, Elicarlos está de saída para a Chapecoense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/12/2014 às 20:24

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Felipe Amorim

Do JC Online

A saída de Elicarlos do Náutico é questão de dias, ou horas. Com negociação bem avançada com um clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o volante está bem próximo de encerrar seu segundo ciclo nos Aflitos. Por enquanto, ninguém fala qual será o destino, mas especulam-se que seja a Chapecoense-SC.

Com o acerto, o Náutico pagará 15% do seu salário (referente à carteira), enquanto o time de Santa Catarina acarcará com os outros 85% (a parte da imagem). O tempo de empréstimo será de um ano.

“Realmente, estamos conversando com um clube da Primeira Divisão, mas até assinar não temos como divulgar qual é”, disse o empresário do atleta, Constantino Júnior, que espera ter tudo acertado até o dia 2 de janeiro. “Ele será emprestado porque não tem condições de continuar no Náutico”, completou.

Com contrato até dezembro de 2016, Elicarlos receberia na próxima temporada um salário de R$ 100 mil - totalmente fora da nova realidade financeira do clube, que pretende enxugar a folha salarial para até R$ 400 mil no máximo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias