Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Régis dá duro nas férias para evitar novas lesões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/12/2014 às 13:06

Foto: site oficial do Sport Foto: site oficial do Sport

Contratado na esperança de dar um jeito no setor de criação do Sport, o meia Régis viu a expectativa da torcida - e dele - desaparecerem nas duas lesões que praticamente o tiraram da disputa por uma vaga no time no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 leonino entrou em campo apenas seis vezes, duas como titular e marcou um gol. No total, atuou apenas em 174 minutos, tempo que, somado não chega a dois jogos completos. Para ter um panorama melhor em 2015 ele decidiu transformar as férias em trabalho de reforço muscular, tudo devidamente planejado pela comissão técnica rubro-negra.

O jogador fala em transformar 2015 no ano de sua vida. Ele ressalta que o Sport terá uma agenda cheia e com o peso das conquistas de 2014 a briga será sempre pelo primeiro lugar. "Estou focado. Sei que 2015 vai ser muito importante para mim e preciso começar bem a temporada. Serão muitas competições, onde o Sport vai entrar forte na luta por títulos. Quero estar bem para ajudar a equipe a fazer grandes campeonatos", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Para prevenir novas lesões, Régis teve apenas a primeira semana de férias completa. Desde então vem seguindo à risca a programação elaborada pelos preparadores do Sport. A iniciativa foi dele mesmo ao procurar o técnico Eduardo Baptista e o executivo de futebol, Nei Pandolfo.

"Depois dos primeiros dias, me dediquei aos exercícios para voltar das férias bem. Meus trabalhos têm a orientação do pessoal do departamento físico do Sport e estou seguindo tudo o que me passaram."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias