Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de anunciar um meia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/12/2014 às 15:18

Thiago Humberto é especulado para o Santa Cruz. Foto: divulgação. Thiago Humberto é especulado para o Santa Cruz. Foto: divulgação.

O Santa Cruz fechou todas as bases financeiras com um meio-campista. Falta apenas o contrato voltar para o clube assinado para a diretoria anunciar o segundo reforço para a temporada 2015. Até o momento, os corais contrataram apenas o atacante Waldison. Especula-se que esse jogador seja Thiago Humberto, que defendeu o Paraná Clube na Série B deste ano e deixou o clube por conta dos salários atrasados.

Thiago Humberto Gomes tem 29 anos e foi formado no Grêmio Barueri, tendo chamado atenção na Copa São Paulo de Juniores de 2006. Ficou no clube até 2009 quando o Internacional o levou. Mas não teve muitas oportunidades no time gaúcho, que o emprestou a Vitória, Ceará, Goiás e América Mineiro. Este ano ainda jogou pelo Criciúma antes de ir ao Paraná. Ele é canhoto e tem 1,83m.

Cinco jogadores encontram-se em fase final de negociação com o Santa, podendo ser anunciados até a próxima semana. Outro meia especulado é o veterano Lúcio Flávio, de 35 anos, que teve passagem destacada no Botafogo, além dos atacantes Souza, Adaílton e Thiaguinho. Os dois últimos também defenderam o Paraná, último clube comandado pelo técnico coral, Ricardinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias