Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores com muitos donos atrapalham negociações do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/12/2014 às 17:01

Foto: Acervo/JC Imagem Foto: Acervo/JC Imagem

A dificuldade em saber quem é o verdadeiro 'dono' de jogador de futebol hoje em dia está complicando as contratações do Santa Cruz. Pelo menos foi essa a alegação do vice-presidente do clube, Constantino Júnior. Ele diz que com muita gente mandando a dificuldade em definir um destino para o atleta aumenta exponencialmente.

"Muitos jogadores que estamos contactando ainda têm vínculo com seus clubes e quando eles sabem até dificultam as negociações. Fora que hoje os atletas estão muito fatiados, são cinco até seis investidores. Um quer mandar para um lugar outro para outro", alegou.

Mesmo assim, ele afirma que algumas conversas já estão nas vias finais, ou seja, bem perto da assinatura de contrato. Mesmo assim ele prefere não estipular nenhum prazo para anunciar.

"Alguns estão em situação de fechamento de contrato. São nomes que vêm para agregar qualidade. Não podemos prometer nomes de peso, mas que venham para ajudar, trazer qualidade e formar uma equipe forte", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias