Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Demora não preocupa diretoria rubro-negra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/12/2014 às 12:12

Arnaldo Barros não confia que tal iniciativa tenha vindo do Flamengo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Do Jornal do Commercio

Apesar da demora em anunciar as primeiras contratações para a temporada 2015, a diretoria do Sport não se mostra ansiosa. Nem preocupada. Diz já ter uma base para começar o próximo ano e que espera poder divulgar alguns nomes até sexta-feira.

“Ainda não recebemos o retorno desses atletas ou de seus empresários, mas acredito que até sexta-feira deveremos anunciar”, afirmou o vice-presidente eleito Arnaldo Barros, que acumula a função de vice de futebol. “Mas é aquela história... estávamos esperando para a semana passada, depois ficou para segunda-feira e ainda não conseguimos este retorno, embora todos estejam apalavrados”, completou.

Arnaldo Barros disse ainda que recebeu, ontem, novas propostas. Mas que não vai mudar o planejamento. “Houve novas ofertas, algumas interessantes. Mas vamos focar no nosso planejamento. Não podemos mudar nosso foco, tentar agora um plus e deixar o básico. Isso atrapalha.”

Em relação ao amistoso internacional que abrirá a temporada, Arnaldo confirmou que será no dia 25 de janeiro. E que será o único grande teste antes da estreia do Leão no Campeonato Pernambucano, no dia 1º de fevereiro, contra o Santa Cruz. No dia 4, o time começa a disputa do Nordestão, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís. O adversário deve sair até sexta.

DIEGO SOUZA

Apesar da demora em concretizar a renovação do meio-campista Diego Souza, Arnaldo Barros procurou tranquilizar a torcida. Afirmou que o contrato só não foi assinado ainda por conta da burocracia que envolve uma negociação internacional.

“O contrato de Diego Souza é internacional e temos que fazer várias traduções. Fazemos em português e traduzimos para o ucraniano e a volta deles é a mesma coisa”, destacou o dirigente. “Entre nós e o atleta já está tudo certo. Nós queremos continuar com ele, e ele também quer ficar”, acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias