Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará se antecipa ao Náutico e fecha com Marinho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/12/2014 às 15:36

Foto: Guga Matos/ JC Imagem - Arquivo Foto: Guga Matos/ JC Imagem - Arquivo

*Com informações do JC Online

O atacante Marinho era alvo da diretoria do Náutico para a próxima temporada. "Era", porque nesta terça-feira o jogador acertou com o Alvinegro e é mais um a fazer a conexão Recife-Ceará. Ele se junta aos ex-tricolores Tiago Costa e Sandro Manoel, além do técnico Dado Cavalcanti, que terminou a temporada no comando do Timbu.

A informação foi confirmada no Instagram do empresário do atacante, Jorge Machado. “Para vocês o ano acabou? Para mim não. Grande @m.prince7 (o Instagram de Marinho) assinando seu contrato com o Ceará”, escreveu Jorge Machado.

O Blog do Torcedor entrou em contato com a assessoria do Ceará mas o clube informou que só iria confirmar o acerto quando o contrato fosse assinado. Tentamos entrar em contato com o gerente de futebol, Diego Cerri, mas não fomos atendidos. Marinho também se manifestou através do Instagram, quando disse “Obrigado senhor por tudo que tens me dado. Nova casa, nova história, tudo novo”. O jogador foi contratado a pedido de Dado Cavalcanti.

No Náutico, Marinho teve um ano complicado, com mais passagens no Departamento Médico do que nos gramados. Ao todo, foram seis lesões musculares e algumas dores que resultaram em idas e vindas ao DM. Das 62 partidas do Timbu na temporada, o atacante esteve em campo em apenas 24 delas, marcando apenas dois gols (um no Pernambucano e outro na Série B).

Apesar da média baixa, quando esteve em campo Marinho conseguiu agradar a torcida alvirrubra com seu futebol dinâmico e ousado. Tanto que ele havia sido colocado como prioridade pelos dirigentes para a renovação do vínculo, mas os atrasos salariais (o Náutico lhe deve três meses de carteira e de imagem) impediram a continuidade no clube.

Vinícius é do Flu

Vinícius divulgou uma foto com a camisa do Fluminense. Foto - divulgação / internet Vinícius divulgou uma foto com a camisa do Fluminense. Foto - divulgação / internet

Depois de Marinho, mais um ex-alvirrubro teve o seu futuro definido nesta terça-feira (23/12). Especulados em diversos clubes, entre eles Palmeiras e Ceará, o meia Vinícius acertou mesmo sua transferência para o Fluminense, que terminou a Série A na sexta colocação.

Destaque na temporada 2014 com a camisa 10 do Náutico, o meia de 23 anos assinou com o Flu por uma temporada. Apesar de ter que enfrentar a concorrência de Conca e Wagner, Vinícius está muito empolgado com o novo clube. “É muito bom estar aqui. Minha satisfação é enorme. O Fluminense é um clube conhecido no cenário mundial, sempre está brigando por títulos. E venho com esse propósito, de brigar por conquistas e fazer história no Fluminense”, disse o meia no site oficial do Fluminense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias