Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: campanha para manter sócios em dia por mais tempo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2014 às 17:51

Foto: Acervo/JC Imagem Foto: Acervo/JC Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, adiantou as metas do clube com a nova campanha de sócios, que deve ir à rua nos primeiros dias de 2015. O objetivo não é apenas aumentar o quadro associado mas, principalmente deixá-lo mais fiel ao clube, sem sofrer as oscilações que os resultados do futebol impõem.

O dirigente explicou que o Santa quer fazer com que o sócio se sinta bem tratado através de serviços diferenciados, como, por exemplo, não passar por filas na hora de comprar ingresso ou entrar no estádio. "São pequenas ações que vão mostrar cuidado e respeito: banheiros limpos, entradas sem filas. São coisas que num período de tempo curto já podem se refletir no número de sócios", apontou.

De acordo com Constantino, o comportamento dos associados de clubes no Nordeste ainda é muito ligado ao que é feito no campo. Time bem, muitos sócios em dia. Time mal, queda na arrecadação. "Não é só para chegar a determinado número, é para fidelizar, que é mais difícil. "Queremos fazer tudo bem planejado e acredito muito que quando a campanha sair o torcedor já sinta a diferença. Esperamos que mantenha um número maior de sócios pagando em dia".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias