Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central goleia o Porto pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2014 às 20:16

Foto: FPF Foto: FPF

O Central não tomou conhecimento do Porto no clássico de Caruaru, na quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2015 ao golear o adversário por 4x1 no Luiz Lacerda neste domingo (21). Com o resultado, a Patativa não só manteve a invencibilidade como ampliou a folga na liderança, agora com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate. Já o Porto tem apenas cinco e ocupa o sétimo lugar, a penúltima colocação.

O destaque da partida foi o centralino Everton, que marcou dois gols. André Lima e Ferreira fecharam a conta dos alvinegros enquanto Erickys marcou o gol de honra do Gavião.

O segundo colocado no Estadual é o Serra Talhada, que bateu o Ypiranga por 1x0, no Nildo Pereira, em Serra Talhada. Júnio Juazeiro deu a vitória ao Cangaceiro aos oito minutos do segundo tempo. O time sertanejo tem oito pontos. A Máquina de Costura permaneceu com sete e aparece logo em seguida no terceiro posto.

Já o estádio dos Aflitos viu a primeira vitória do América na competição. A vítima foi o Atlético Pernambucano. E o tirunfo veio numa virada por 2x1. Belisco fez 1x0 para o Atlético aos 27 do primeiro tempo. O Alviverde da Estrada do Arraial só acordou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Jackson deixou tudo igual e a dez minutos do fim repetiu a dose, saindo de campo como herói da partida. Apesar do bom resultado, o Mequinha manteve-se em oitavo lugar com cinco pontos. O Tatu-Bola é o quarto, com seis.

O domingo também foi dia de primeira triunfo para o Pesqueira. Jogando em casa, no Joaquim de Brito, a Águia bateu o Vera Cruz por 1x0 com um gol-relâmpago de Marcos Mendes aos quatro minutos de jogo. Os dois times estão no pelotão dos cinco pontos no Campeonato Pernambucano, o Pesqueira em quinto e o Galo em sexto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias