Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz não terá estrelas, mas um time forte, diz vice-presidente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/12/2014 às 14:05

ConsFoto: Hélia Scheppa/JC Imagem ConsFoto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Ainda sem anúncios de reforços desde a contratação do atacante Waldison, ex-Fortaleza, que aconteceu no início deste mês, a diretoria do Santa Cruz pede mais paciência ao torcedor. Com uma lista de jogadores indicados pelo novo técnico, Ricardinho, os dirigentes seguem na fase de negociações e admitem que a parte financeira é uma das dificuldades para definir algumas situações. De acordo com o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, o trabalho é para que, mesmo sem  estrelas no grupo, o Tricolor tenha um time forte na próxima temporada.

"A gente sabe da ansiedade do torcedor, mas temos poucos recursos e precisamos otimizar isso. O sigilo faz parte do negócio para que a gente não perca o poder de barganha. Temos algumas situações encaminhadas, mas com jogadores que precisam rescindir os contratos com os times de origem. Tranquilidade é a palavra chave neste momento. Não estamos montando um time de estrelas, mas ainda assim forte, para que possamos conquistar muita coisa em 2015", explicou.

Para isso, o contato com o treinador é constante, mesmo que ele não esteja no Recife, pois está de férias. A participação de Ricardinho na formação do time, ainda que esteja viajando, só tem rendido elogios por parte dos dirigentes. "O contato com ele tem sido mantido diariamente. Mostramos como estão sendo encaminhadas as contratações e ele nos dá o posicionamento dele. É bom porque nos mostra o empenho dele em ajudar o clube. Ele também parece muito satisfeito com o trabalho que está sendo feito", diz Constantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias