Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico diz estar com consciência limpa e nega relação com organizadas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/12/2014 às 19:34

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Faltando apenas dezesseis dias para o início da pré-temporada, que pode ainda ser antecipada pelo técnico Moacir Júnior, o Náutico segue com o elenco em lenta formação. A dificuldade para renovar com peças importantes para o time em 2014 e para contratar reforços para a próxima temporada é uma das consequências da a crise que assola o clube neste fim de ano. Além dos problemas financeiros, disputas políticas internas dificultam ainda mais a situação que chegou a um nível quase insustentável. Para o presidente alvirrubro, Glauber Vasconcelos, apesar da pressão, a consciência está tranquila.

"Passei por essa situação o ano inteiro, mas claro que agravou agora. Mas se existe uma coisa que tenho é tranquilidade. Minha consciência está limpa quanto ao que está sendo feito durante a gestão", conta o dirigente. Na última sexta, foi articulada entre alguns conselheiros do Timbu a possibilidade de o presidente ser afastado por seis meses ou sofrer um impeachment.

Uma das razões para essa medida extrema seria a de que Glauber estaria se programando para convocar sócios do clube para derrubar o veto do Conselho Deliberativo na reunião da última semana. O CB não aprovou o uso da cota da Arena Pernambuco como garantia para um empréstimo bancário. O presidente teria ainda sido relacionado à torcida organizada alvirrubra, mas negou qualquer envolvimento.

"Nós não patrocinamos organizadas na nossa gestão e não há festas deles no nosso clube, como havia em anos passados. Quem surgiu com esse rumor criou mais uma estratégia para nos desmoralizar. Estamos tentando solucionar os problemas do clube e as pessoas estão querendo criar polêmicas", disse  Glauber.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias