Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético/MG pode tirar Patric do Sport antes do prazo por cláusula no contrato

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/12/2014 às 15:13

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Emprestado até maio pelo Atlético/MG ao Sport, o lateral-direito Patric pode voltar a Belo Horizonte antes do término da cessão. Isso poderia ocorrer graças a uma cláusula existente no contrato do jogador com o Leão que permite que o retorno aconteça de forma prematura em caso de pedido do Galo. À reportagem do UOL Esportes, em São Paulo, o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, afirmou que a diretoria quer contar com o atleta no início do próximo ano.

"Existe uma cláusula que nos permite pedir o retorno do jogador. Vamos contar com ele na próxima temporada", afirmou. A volta de Patric seria consequência de um pedido do atual técnico do Atlético/MG, Levir Culpi.

No Recife, a diretoria rubro-negra confirma a existência dessa condição no contrato do lateral, mas está tranquila com a situação. "Eles não têm o que fazer, visto que o Sport também tem seus direitos nessa negociação e existe um documento a ser respeitado. O vínculo dele conosco é até maio e ele só sai se todas as partes envolvidas, inclusive o próprio atleta, quiserem. Patric já deixou claro que quer ficar. Se não quisesse, eu mesmo o liberaria, pois só quero que fique aqui quem quer jogar pelo clube", explicou o vice-presidente Arnaldo Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias