Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport foi o time do Nordeste com maior público na Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/12/2014 às 11:46

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um levantamento realizado pela Folha de São Paulo, divulgado na manhã desta sexta-feira, mostrou que o Sport foi a equipe do Nordeste que teve a melhor média de público na Série A - o oitavo no ranking geral. A cada partida, o Leão levava, em média, 18.220 torcedores ao estádio. A renda total no campeonato foi de R$ 5.3967.798,75.

>> Leia mais: Sport é o time mais valioso do Nordeste

Também no Brasileirão deste ano, o Sport chegou à marca de maior público entre clubes na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No dia nove de novembro, no empate com o Flamengo, 37.615 torcedores estiveram presentes ao estádio da Copa do Mundo - 3.896 a mais do que a partida entre Santa Cruz e América/RN, que deteve o recorde por oito dias.

Foto: Reprodução/Folha de São Paulo Média de público dos clubes da Série A. Foto: Reprodução/Folha de São Paulo

No ranking, o Rubro-Negro aparece, inclusive, à frente de times que terminaram a competição em melhores posições na tabela, como Atlético/MG, Atlético/PR e Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias