Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata consultoria para melhorar a gestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2014 às 21:38

Foto: Acervo/JC Imagem Foto: Acervo/JC Imagem

A partir de segunda-feira (22), o Santa Cruz terá uma consultoria fazendo um raio-x de todos os setores do clube. O objetivo é alcançar uma excelência em gestão e potencializar todos os serviçoes prestados pelo tricolor. Isso passará pelo futebol, marketing, relacionamento com os sócios até a limpeza. O trabalho dos consultores terá a duração de oito a dez meses.

De acordo com o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior o trabalho será feito em quatro fases. "Vamos ter a definição do organograma do clube (saber quem está subordinado a quem) e do trabalho de cada funcionário. Queremos potencializar o trabalho até chegar a um nível de padronização e excelência", destacou Constantino.

Ainda fora de campo, a nova diretoria coral trabalha para o controle da loja oficial do Santa Cruz ficar nas mãos do próprio clube. O espaço físico pertence ao Santa, mas a administração é terceirizada.

Quanto ao time, Constantino explicou que as dificuldades para fechar contratos é normal de um período de mercado aquecido. Ele afirma que o tricolor tem que trabalhar com muita paciência sem se preocupar em contratar apenas para dizer que contratou. "Existe um poder de barganha muito grande nesta época. Também existem jogadores que ainda têm a receber nos clubes de origem e ficam com medo que o clube demore a pagar se houver uma transferência. Mas estamos tranquilos", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias