Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico segue sem definições no elenco e Rogério pode ser emprestado ao Vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/12/2014 às 11:13

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Correndo contra o tempo e tentando levantar verba para se reerguer financeiramente, o Náutico tenta reformular o elenco até o fim deste ano, já que a pré-temporada terá início no próximo dia 5. Assim, os diretores tentam renovar com algumas peças consideradas importantes para o time e trazer reforços. Por outro lado, existem ainda os jogadores que o Timbu tenta negociar com outros clubes. Entre eles, o atacante Rogério, que pode ir para o Vitória.

>> Leia mais: William Alves acerta com o Paysandu

"Ainda estamos analisando a situação dele com cautela. Ainda não temos nada definido, mas é possível que ele vá para o Vitória. É um jogador que está disponível porque não se encaixa na realidade financeira do clube no próximo ano. No entanto, tudo isso, até agora, é só especulação", explicou o vice-presidente alvirrubro José Barbosa.

Entre os que o Náutico pretende manter, estão o zagueiro Luiz Alberto e os atacantes Marinho e Sassá, mas nenhuma dessas situações teve um desfecho até agora. "Quanto ao Luiz Alberto, esperamos uma resposta já que ele fez uma contraproposta e tivemos que reavaliar. O Marinho tem interesse em ir para o Red Bull, em São Paulo e o Sassá ainda espera por uma resposta do Botafogo para decidir entre a recisão do contrato ou um novo empréstimo", detalhou.

E, assim como as renovações, os reforços seguem indefinidos. O meia Thiago Primão e o atacante Josimar, ambos do Atlético/GO, são especulados, mas a diretoria não comenta esses casos. "Temos vários contratos a serem encaminhados, mas não podemos divulgar informações a respeito porque não temos nada concreto", disse Barbosa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias