Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Glauber não acredita em possibilidade de impeachment no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/12/2014 às 17:20

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ao saber da possibilidade de pedido de impeachment por parte dos conselheiros do Náutico, o presidente Glauber Vasconcelos disse que não acredita que isso poderá ocorrer no Timbu. "Acho muito difícil que isso aconteça. A regra que diz isso é morta no Náutico", disse.

Vasconcelos ainda destacou que não pediu uma assembleia de sócios para discutir a questão da viabilização do empréstimo para o clube. Segundo Glauber, a direção está avaliando a negativa do conselho. "Estamos vendo que passos vamos dar".

LEIA MAIS:

> Conselheiros do Náutico podem pedir o impeachment de Glauber Vasconcelos

O mandatário alvirrubro também demonstrou respeito pelas decisões do conselho deliberativo, mesmo não agradando-o. "Temos que respeitar porque faz parte do processo democrático do clube. Só que alguns não pensam no futuro do clube".

Em matéria do repórter Felipe Amorim, do Jornal do Commercio, um dos conselheiros do Timbu cogitou a possibilidade de afastamento por seis meses e até de impeachment. O motivo para isso é o atrito entre Glauber e o CD.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias