Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Porto decidem o Campeonato Pernambucano nas categorias sub-15 e sub-17

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2014 às 17:23

Foto: Federação Pernambucana de Futebol Foto: Federação Pernambucana de Futebol

Sport e Porto decidem o Campeonato Pernambucano sub-15 e sub-17 neste final de semana na Ilha do Retiro - o dia exato não foi definido pela Federação Pernambucana de Futebol. Os dois times garantiram a classificação no início da tarde desta quinta-feira (18). A curiosidade é que o Leão tinha dois times em cada competição e ambos chegaram às semifinais. O Sport eliminou o Náutico nas duas categorias: 4x1 no sub-15 e 3x1 no sub-17. Já o Gavião classificou-se em cima do Sport CT com duas vitórias por 1x0 em Caruaru.

A vitória rubro-negra no Clássico dos Clássicos versão infantil começou a ser construída com dois gols logo no primeiro tempo. Os outros dois e o gol de honra do Náutico saíram na etapa final. No Ninho do Gavião, Vítor deu a vitória ao Porto aos 33 do segundo tempo.

Os jogos de fundo foram pelo sub-17. Na Ilha, Wallace fez 1x0 para os donos da casa aos 38 do primeiro tempo e Índio ampliou aos 11 do segundo. Bel descontou para os alvirrubros aos 22 e Anderson deu números finais sete minutos depois. Em Caruaru, João Vítor deu a vitória ao Tricolor do Agres aos 12 do segundo tempo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias