Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por conta do América-MG, Danilo dificilmente vai renovar com o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/12/2014 às 18:36

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dentre os jogadores que interessam ao Sport para renovar para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Danilo dificilmente vai prolongar o vínculo. Isso porque o América-MG está pedindo um valor considerado alto pelos rubro-negros. Os próprios leoninos já admitem a dificuldade para a renovação.

"Do que tínhamos divulgado o interesse, o Danilo é o mais complicado. Não discuto o valor que o América-MG pediu, mas me preocupo com o nosso caixa. Não temos condições de pagar esse valor pedido. Se for nesses termos, ele não renova", disse o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros. O lateral fez 22 jogos na Série A e marcou três gols.

Fora Danilo, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, o zagueiro Henrique Mattos, o atacante Mike e o meia Diego Souza estão entre os atletas que o Sport quer renovar. Segundo Arnaldo, todos estão bem encaminhados. "O caso de Mike dependemos do Internacional. Já Henrique e Igor saíram do Recife com as situações acertadas. E Diego temos tudo acordado com o jogador. Só falta a liberação do Metalist", explicou o dirigente.

Sobre as contratações, Barros destacou que há dois jogadores que só faltam assinar com o Sport. Ele não disse nomes, mas a principal especulação é que o Leão está contratando os volantes Ferrugem e Guilherme, do Corinthians.

87 mais uma vez...

De acordo com a revista Veja, a diretoria do Flamengo entrou com uma denúncia na Fifa contra o Sport por ter recorrido à Justiça comum na disputa pelo título Brasileiro de 1987. A notícia saiu na coluna de Lauro jardim e foi confirmada ao UOL Esportes pelo presidente do time carioca Eduardo Bandeira de Mello.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias