Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico aguarda contraproposta para fechar com Luiz Alberto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2014 às 16:40

Foto: Denis Cavalcanti/TV Jornal Foto: Denis Cavalcanti/TV Jornalst

As chances do zagueiro Luiz Alberto permanecer no Náutico na próxima temporada já não são tão altas como há alguns dias atrás. A diretoria sempre tratou o defensor como prioridade e fez uma proposta para renovação, que não chegou aos valores que o defensor de 37 anos pretende receber para um novo contrato. Enquanto Luiz está no Rio de Janeiro a diretoria aguarda uma resposta definitiva para ir em busca de outros jogadores para a posição, caso o jogador peça algo fora da realidade financeira do clube.

Em conversa com o Blog do Torcedor o vice-presidente de futebol, José Barbosa, afirmou que irá estipular um prazo para que o zagueiro faça uma contraproposta e resolva o destino de ambas as partes. "O Luiz Alberto não aceitou a proposta que fizemos e agora estamos aguardando uma resposta dele para decidir se vamos continuar com ele ou não", disse Zé Barbosa.

Sassá

Também tratado como prioridade o atacante Sassá ainda não está garantido para a próxima temporada. O jogador retornou ao Botafogo e a diretoria alvinegra estuda emprestá-lo novamente ao Timbu. Quem está totalmente descartado é o meia Vinícius, que não chegou a um acordo com a diretoria.

Reforços

Dois jogadores do Atlético-GO estão na mira do Alvirrubro e podem chegar nos próximos dias. O meia Thiago Primão e o atacante Josimar. O próprio Zé Barbosa já havia dito abertamente que o meia estava na lista de reforços. Agora, ele confirmou que Josimar, que marcou quatro gols na Série B, também pode chegar ao Timbu. "O Josimar também está na nossa lista de possíveis reforços", confirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias