Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com uso autorizado pelo Conselho, novos uniformes do Náutico são apresentados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/12/2014 às 10:46

Foto: Reprodução Site Umbro Foto: Reprodução Facebook Umbro

Foram divulgados na manhã desta quinta-feira os modelos do novo uniforme e da camisa retrô do Náutico para a próxima temporada. A Umbro, empresa responsável pela produção dos uniformes alvirrubros pelos próximos três anos, apresentou o material que deve estar à venda a partir da próxima segunda-feira através da página oficial no Facebook.

>> Leia mais: Conselho do Náutico não aprova garantias para empréstimo de R$ 2 milhões

O lançamento acontece poucos dias depois de polêmica já envolvendo o terceiro uniforme. Quando foi anunciado que o Timbu contaria com a nova camisa ainda no fim deste ano, membros do Conselho Deliberativo não aprovaram o uso para os jogadores devido à mudança no brasão. Em reunião, na última quarta-feira, no entanto, o presidente do clube, Glauber Vasconcelos, confirmou que o CD havia liberado a nova camisa para partidas oficiais.

As camisas, que contam com a numeração fixa dos jogadores alvirrubros, vão ser vendidas em um pacote especial para o Natal pelo valor de R$ 329. Por enquanto, ainda não há previsão de quando elas serão comercializadas individualmente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias