Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport aguarda documento do Metalist para assinar contrato com Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/12/2014 às 9:20

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Falta pouco para o meia-atacante Diego Souza renovar com o Sport. Pelo menos é o que garante o presidente João Humberto Martorelli, que esteve na redação do Portal NE10 na manhã desta quarta-feira para falar dos planos para 2015. Segundo ele, o Leão já chegou a um acordo financeiro com o jogador e aguarda apenas um documento de liberação de empréstimo do Metalist, clube da Ucrânia que detém os direitos federativos de Diego, para poder assinar o contrato de renovação por um ano.

"Falta apenas o Metalist enviar um documento para dizer que concorda. O sinal de lá já foi positivo (para o empréstimo). As conversas estão bastante adiantadas, mas antes de assinar o contrato precisamos ter a anuência formal do Metalist. Por isso não vamos dizer que está renovado", disse o mandatário rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Se depender do Metalist, Diego Souza está mais perto do Sport

> Empresário de Diego Souza pede reajuste para renovação com o Sport

Dentro desse contexto, Martorelli acredita que o desfecho para a renovação de Diego se dê até o final da semana."É bastante provável que tenhamos tudo resolvido até lá", afirmou.

O presidente leonino não comentou valores da renovação, mas na semana passada, em entrevista para a Rádio Jornal, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, confirmou o reajuste financeira no salário do atleta. Diego Souza fez 19 partidas com a camisa do Leão no Brasileirão, marcando quatro gols e dando três assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias