Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Júlio César confirma acerto e diz: "2015 vai ser melhor"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2014 às 19:13

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro Júlio César acertou a sua renovação de contrato com o Náutico nesta quarta-feira à tarde. Falta apenas a assinatura do documento mas a diretoria e o goleiro já firmaram o acordo verbalmente. O contrato será de um ano e estipula-se que Júlio irá receber algo em torno de R$ 70 mil, que será dividido entre o clube e um patrocinador. Após ser o principal destaque do time na Série B o camisa 84 rapidamente caiu nas graças da torcida e passou a ser o maior objeto de desejo da diretoria para a próxima temporada.

Em conversa com a Rádio Jornal o goleiro agradeceu a confiança da diretoria e disse que a rápida adaptação ao Recife também facilitou na sua permanência, além das garantias da diretoria  quanto ao pagamento dos salários. "Está tudo acertado verbalmente e estou feliz por defender o Náutico em mais uma temporada. A minha família adorou o Recife, principalmente os meus dois filhos.  Espero que 2015 seja um  ano muito melhor para o Náutico", comentou.

O final feliz para a torcida alvirrubra demorou a acontecer já que a negociação não foi fácil. As primeiras conversas entre Náutico e Júlio César não agradaram o goleiro e outros clubes despertaram interesse. No entanto, o goleiro sempre disse que a sua prioridade era resolver se ficaria ou não nos Aflitos antes de ouvir outras propostas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias