Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martorelli deseja ter contrato da Arena do Sport até o meio de 2015

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/12/2014 às 7:37

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Eleito presidente do Sport nessa terça-feira, João Humberto Martorelli agora foca as promessas de campanha, sendo o projeto da arena do clube uma das principais metas. A intenção do mandatário leonino é ter o contrato do novo estádio até o meio do ano que vem.

"Gostaria de até o meio de 2015 ter o contrato formatado para iniciar as obras da arena em 2016", disse Martorelli após a vitória contra Bruno Reis.

LEIA MAIS:

> Martorelli vence eleições no Sport e começa a focar promessas de campanha 

> Martorelli imagina o Sport com 40 ou 50 mil sócios

Só que para isso, o presidente do Sport vai ter que primeiro buscar parceiros como a iniciativa. Antes, o projeto tinha a parceria da Engevix, que demorou para formalizar o contrato e foi deixada de lado pelo Leão. "Temos alguns contatos, incluindo uma empresa estrangeira".

O atual projeto da Arena do Sport está avaliado em aproximadamente R$ 750 milhões e, de acordo com os dirigentes do Leão, já teve aprovação da Prefeitura do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias