Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César já está acertado com o Náutico, diz empresário

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2014 às 14:49

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro Júlio César aceitou a proposta do Náutico e vai renovar com o clube por mais uma temporada. Quem afirmou foi o empresário do jogador, Nick Arcuri, em conversa com o  Blog do Torcedor.  Júlio gostou da proposta da diretoria e vai permanecer até o fim de 2015.

"Verbalmente está tudo acertado e agora vamos trocar as minutas do contrato. Estou esperando o Náutico enviar o documento para meu Departamento Jurídico", disse Arcuri, que espera ter tudo acertado para que Júlio assine  até primeiro de janeiro", completou.

Como o vínculo com o Corinthians encerrou em dezembro o camisa 84 estava livre para negociar com qualquer clube, mas sempre deu preferência ao Alvirrubro. O Avaí chegou a sondar o goleiro que negou ter recebido propostas.

“Comigo ninguém do Avaí falou nada. Se foi pelo meu empresário ele também não me contou”, disse ao Blog. Quem também chegou a flertar com o atleta foi o rival Santa Cruz, mas uma possível negociação só seria aberta caso o Náutico não chegasse a uma proposta que agradasse ao goleiro.

“É um jogador que tem o perfil que nós procuramos. Ele é muito interessante, mas tem o Náutico no meio. Não vamos fazer leilão por nada. Se não fechar com eles, nos interessa”, disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, em conversa com o Blog.

Assim o goleiro passa a ser o primeiro da lista de prioridades a cravar a renovação contratual para 2015. Outros nomes como Luiz Alberto, Sassá e Marinho estão na pauta da diretoria e devem acertar ou não a permanência no clube nos próximos dias. O Timbu já perdeu nomes como Paulinho, Renato Chaves e Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias