Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico quer resolver situações de Júlio César e Luiz Alberto nos próximos dois dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2014 às 20:33

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, acredita que nos próximos dois dias o goleiro Júlio César e o zagueiro Luiz Alberto devam colocar um ponto final no acerto com o clube para 2015. Segundo o próprio dirigente faltam poucos detalhes para o acerto final com o camisa 84. Já o defensor fez uma contraproposta ao timbu e a diretoria está avaliando.

"De hoje para amanhã devemos bater o martelo com Júlio César. Faltam alguns detalhes. Luiz Alberto fez uma contraproposta e nesses próximos dois dias deveremos tomar uma decisão", pontuou. O volante Elicarlos ainda não tem destino mas o clube recebeu alguns contatos para ceder o atleta, que tem salário considerado elevado para a realidade timbu em 2015. Glauber revelou que foi feita uma proposta de redução salarial, não aceita pelo empresário. "Elicarlos é um jogador que tem valor e o Náutico vai apoiar no que for necessário", disse.

Quando falou do empréstimo que pretende fazer com a liberação do Conselho Deliberativo, Glauber explicou que o valor - R$ 2 milhões - também será utilizado para amortizar dívidas passadas. "A ideia de empréstimo é mais ampla. Essa captação que pretendemos fazer é para recompor compromissos que enfrentamos de outras épocas e depois partir para estruturar o clube", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias