Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Náutico precisa dar garantias de pagamento", diz empresário de Júlio César

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/12/2014 às 8:45

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No Recife para negociar a possível renovação do goleiro Júlio César com o Náutico, o empresário do jogador, Nick Arcuri, vai exigir principalmente que o Timbu dê garantias de que poderá pagar os salários do arqueiro, que foi capitão da equipe.

"Temos conversado com calma. O que peço é que o Náutico dê garantias de pagamento de pelo menos uma parte do salário do Júlio. Ele esteve no Corinthians por 15 anos e nunca teve atraso", disse Arcuri, que vai se reunir com a direção alvirrubra nesta terça.

LEIA MAIS:

> Se não fechar com o Náutico, Júlio César interessa ao Santa Cruz

Apesar disso, o empresário demonstrou otimismo com a permanência de Júlio no Timbu. O argumento é que o goleiro gostou da proposta feita. "Ele ficou muito satisfeito. Existe a probabilidade dele ficar no Náutico".

Para continuar no clube, Júlio vai ter que reduzir o salário em relação ao que tinha no Corinthians. Ainda assim, os alvirrubros irão contar com um patrocinador para ajudar no pagamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias