Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para executivo do Sport, todos são negociáveis no futebol

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/12/2014 às 12:15

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

Com a queda de Vitória e Bahia, o Sport é o único representante do Nordeste na Série A do ano que vem. Para a diretoria rubro-negra, essa situação deixa o clube em foco e alguns jogadores na vitrine do futebol brasileiro. Ainda assim, o executivo de futebol Nei Pandolfo garante que não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento e que, se houver alguma possibilidade de benefício para o clube, pode negociar.

>> Leia mais: “Não é hora dele sair”, diz técnico do Sport sobre Renê

"Hoje somos a atração do Nordeste na Série A porque somos o único clube da região na primeira divisão de 2015. Recebemos algumas sondagens, inclusive do exterior, mas nenhuma proposta. As pessoas nos procuram perguntando quanto custa um de nossos atletas, mas nós não os precificamos. Se há interesse, deve haver proposta, é assim que trabalhamos. No futebol todos são negociáveis, desde que seja bom para o clube", disse Pandolfo em entrevista à Rádio Jornal.

O lamento da diretoria, no entanto, é porque o Leão da Ilha vai ser o time que mais vai viajar durante a Série A de 2015, já que é o único nordestino. Assim, o desgaste deve ser maior entre os atletas rubro-negros. "A gente torce pra que equipes como Bahia, Vitória, Ceará e Sampaio Corrêa subam, até por questões de logísticas. Com isso, a turma lá de baixo precisaria viajar bastante também", comentou o executivo de futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias