Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martelo arremessado em campo marca estreia de árbitro no Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/12/2014 às 13:40

Foto: Divulgação/FPF Foto: Divulgação/FPF

Um martelo arremessado pela torcida ao campo marcou a estreia do árbitro Marcelo de Lima Henrique no Pernambucano 2015. Recém-chegado à Federação Pernambucana de Futebol para substituir Sandro Meira Ricci, que se mudou para Santa Catarina, o árbitro relatou na súmula da partida entre Pesqueira e Porto, em Pesqueira, que o objeto foi atirado pela torcida do Pesqueira.

"Aos 46 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do Pesqueira, foi arremessado um martelo em direção ao árbitro assistente número 2, Marlon Rafael Gomes de Oliveira, não atingindo-o", escreveu o árbitro na súmula que foi encaminhada à FPF.

Foto: Reprodução/Site FPF Foto: Reprodução/Site FPF

No fim da partida, o torcedor que jogou o martelo em campo foi identificado e levado para a delegacia escoltado por policiais que estavam no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. "Após o término da partida, o comandante do policiamento, tenente Valter, me informou que o cidadão responsável pelo arremesso foi identificado e, sob escolta policial, foi conduzido à delegacia para lavrar o boletim de ocorrência (B.O)", acrescentou o juiz.

De acordo com a assessoria da FPF, ainda que o torcedor responsável pelo arremesso do martelo tenha sido identificado, o Pesqueira provavelmente será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. O caso ainda vai ser analisado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias