Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário aguarda posição oficial do Náutico sobre futuro de Elicarlos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/12/2014 às 16:20

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O futuro do volante Elicarlos ainda está indefinido no Náutico. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Constantino Júnior (não confundir com o vice-presidente do Santa Cruz). Segundo ele, o Timbu ainda não o procurou, nem a Elicarlos, para comunicar uma decisão oficial sobre o destino do atleta.

"Não posso falar nada sobre o futuro do Elicarlos porque o Náutico não nos procurou. Fica o presidente dizendo algo e os diretores outra coisa diferente. Mas se não quiserem mais o jogador, que procurem um clube", disse Constantino.

O empresário ainda destacou que o Timbu deve pagar o que deve a Elicarlos antes de qualquer definição. "Temos que definir uma composição para que eles paguem o que devem. O jogador está passando necessidade".

Elicarlos atualmente é o atleta com mais tempo de Náutico - está no clube desde 2011 e ainda teve uma passagem em 2007. Apesar disso, não teve tanto sucesso em 2014, terminando a temporada no banco de reservas. Mas o Timbu planeja liberar o volante principalmente por causa da questão financeira. Eli tem um salário fora da realidade dos alvirrubros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias