Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fernanda Colombo é atração de América e Serra Talhada, pelo Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/12/2014 às 16:32

Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

A auxiliar Fernanda Colombo será a atração da partida entre América e Serra Talhada, neste domingo, nos Aflitos, pela terceira rodada do primeiro turno do Pernambucano. Será o primeiro jogo no Recife da bandeirinha contratada neste ano pela Federação Pernambucana de Futebol. O jogo será às 15h, horário local. O Alviverde está no quinto lugar, com dois pontos, mesma pontuação do Cangaceiro, sexto.

Outro destaque na arbitragem é Marcelo de Lima Henrique, que comanda Pesqueira e Porto, às 16h, no Joaquim de Brito, em Pesqueira. A Águia e o Gavião querem a primeira vitória no Estadual. As duas equipes estão em sétimo com apenas um ponto na classificação.

Indo para a parte de cima da tabela, o líder Central encara o Atlético-PE, no Luiz Lacerda, em Caruaru, às 15h. A Patativa tem quatro pontos e divide a liderança com o Vera Cruz, que recebe o Ypiranga, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Atlético-PE e Ypiranga estão em terceiro e quarto com três pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias