Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Se depender do Metalist, Diego Souza está mais perto do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/12/2014 às 15:14

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se depender da negociação envolvendo o Metalist, da Ucrânia, o meia Diego Souza está mais perto de renovar com o Sport para o ano que vem. Segundo o executivo de futebol Nei Pandolfo, os representantes do jogador informaram que o time ucraniano não será problema para o prolongamento do empréstimo.

"A negociação envolvendo o Metalist é diretamente com o empresário dele. Como tem toda a questão do conflito por lá e o jogador não quer voltar, o clube tem essa disposição de liberar. O que foi me passado é que isso não seria problema", disse Pandolfo ao Blog do Torcedor.

Isso, porém, não significa que Diego Souza renovou com o Sport. O Leão ainda negocia diretamente com o atleta as questões salariais para o ano que vem. Um ponto positivo é que, de acordo com o pai do jogador, Marco Aurélio, o meia tem muita disposição para ficar. "Na Ucrânia, a situação (política) não está normalizada. Diego quer ficar em Pernambuco. O pessoal é muito hospitaleiro e ele gostou bastante do Sport", contou Marco Aurélio ao Jornal do Commercio. Ele ainda completou. "Essa conversa de que existem outros clubes interessados nele é especulação. Até agora só o Sport mesmo e tudo está favorável para que Diego fique no Recife".

Ao todo, Diego Souza fez 19 partidas com a camisa do Leão, marcando quatro gols e dando três assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias